Fazendo compras

Você já tentou fazer compras no “The Real Canadian Superstore” num domingo à tarde com chuva?
Adivinha qual foi o meu programão de hoje….. Pra quem não conhece o Superstore, imagina um hipermercado Barateiro (tá, eu sei que o Barateiro não tem hiperloja, mas wharever…) duas vezes mais com pessoas, carrinhos com o dobro do tamanho, filas gigantescas para entrar lá!! Esse é o meu *adorado* Superstore… (sinta o sarcasmo!)
Primeiro que, só pra chegar lá, já é uma viagem…. muuuito longe pra quem mora em Kitsilano Beach….
Okei, pegamos o carro, chovendo, 8oC, e fomos.
****
Primeira batalha: como arranjar uma vaga pro carro que não fosse tããão longe?
Impossível, algumas pessoas têm o dom de não saber manobrar carro e ocupa duas vagas ou leva três horas pra parar ou tirar o carro.

Segunda batalha: carrinho de supermercado:
Você viu algum dando sopa, abandonado? Nem eu… e lá vamos nós atrás de um carrinho. Achamos, botamos a fichinha pra tirá-lo da fila e, quando vemos, a roda dele tá uma porcaria, fica girando no lugar…

Terceira batalha: como achar um namorado no meio daquele supermercado?
Eu fui pegar um shampoo e ele, as barrinhas de cereal (tá malhando agora, então resolveu comprar estes troços). Quando chego na seção aonde ele deveria estar, cadê? E ele sem celular, tinha deixado em casa. Taca eu ir atrás dele dentro do Supermercado gigante, com trocentas mil pessoas na tua frente que, nem se você gritar na orelha delas, saem da tua frente. Meia hora depois, achei, briguei, falei um monte. Mas pelo menos ele já tinha adiantado as compras…

Quarta batalha: o pagamento.
Não o pagamento em si, mas a fila do caixa e, como eu sou muito *sortuda* o casal da frente teve problemas com cesto gigante pra roupa…. liga pra gerência, gerente esquece, liga de novo, espera o gerente e blábláblá… e nisso, a gente lá na fila esperando…

Três horas depois e $100 mais pobres, conseguimos voltar pro carro…sinceramente: É mais barato? É. Tem mais opções? Tem. Mas, cá entre nós? Superstore é um exercício de paciência que eu vou te contar… melhor que muito joguinho de computador…

Leave a Reply

