E eu…

Peguei a brincadeira no blog da Aninha e li também no blog da Mirella. Agora passo a bola….25 anos, jornalista, doida por Vancouver, apaixonada pela vida…busco qualidade de vida e não gosto de dor-de-cabeça. Quero ter uma família com meu amor mas acho que não é hora ainda. Adoro novidades, tecnologia, adoraria ter um laptop, um ipod, uma câmera, busco um projeto de vida mas nem sei o que procurar. Sou péssima dona-de-casa, cozinho algumas coisas, o suficiente para deixar meu amor com saudades. Adoro pimentão vermelho, cogumelos frescos, mas não suporto peixe em geral. Sou italiana de coração, amo massas e molhos, adorei trabalhar em restaurantes italianos.

Não sei costurar, nem quero aprender, prefiro que o façam por mim, principalmente quando meu namorado costura botões pra mim. Adoro música, mas não tenho escutado muito, tenho dezenas de cds, entre legião urbana, queen, tarkan e muitos outros. Adoro mudar meus cabelos, mas agora tenho que esperar um pouco. Amo meus amigos e faço o que posso por eles. Sou quieta, sensível e tímida. Não gosto que me contrariem, não gosto de críticas, choro fácil. Choro em filmes. Choro em brigas. Sou tranquila, amo minha paz, mesmo quando pareço quieta demais, posso estar rindo. Rio baixinho. Minha cabeça fica a milhão especialmente depois das onze da noite. Detesto dormir cedo, adoro dormir até tardão. Fiz faculdade à noite, trabalhei à noite quando precisava, gosto de ficar sozinha, mas adoro poder ficar grudada no namorado.

Uma personalidade confusa, minha letra sempre muda, cada dia escrevo de um jeito, não sei quem eu sou, só sei do que não gosto. Não gosto que tirem vantagem nem de mim nem dos outros, não gosto de não poder fazer o que quero nem escolher o que gosto. Adoraria poder cantar mas sou muito desafinada. Amo desenhar, principalmente rosas. Adoro fotografar e quero fazer curso de fotografia. Quero saber tudo de programação de sites, mas não sei nada de lógica. Nem sei ao mesmo o quê sou. Gostaria de poder entrar em meu corpo e conversar com minhas células que me diriam a história toda, dos meus antepassados. Preciso de música em minha vida. Quero poder baixar e ouvir mp3. Adoraria aprender violino mas sou muito desafinada pra isso. Adoro estudar línguas, quero aprender turco, farsi, italiano, francês, espanhol. Tenho livros para estudar em casa, mas sou preguiçosa.

Sou virginiana com ascendente em gêmeos, ou seja, uma indecisa super detalhista! Me perco em meus problemas e sou capaz de virar uma chata com isso, mas em geral, sou a pessoa mais tranquila do mundo, sou apaixonada pelo Canadá, por Vancouver e pela natureza. Quero viajar o mundo todo, quero trabalhar em cruzeiros, conhecer gente nova, aprender tudo quanto for possível, quero aumentar minha biblioteca de livros. Sou ciumenta sem dar escândalos. Sou ciumenta até demais. Amo os meus amores e amo a cidade onde conheci o meu. Meu amor sempre me apoiou em meus sonhos, me ensinou a lutar pelo que eu quero e a nunca desistir.

Sou filha única. Sou filha mais velha. Sou filha mais nova. E também sou filha do meio. No meio de tanta bagunça há que se entender, enquanto não acontece, vou levando. Gosto de ter minha vida sem interferências. Não gosto de mudanças, tenho medo delas. Gosto do certinho, mas detesto rotina. Prefiro a segurança. Sou calma até demais mas não me provoca que abro a boca mesmo. Quando brigo não quero brigar. Não sou brava apenas sarcástica. Adoro encher o saco dos outros mas não gosto quando me enchem… sou de lua e adoro animais. Tenho dois cachorros, já tive gato e periquito. Quero mais um gato mas não quero ficar limpando sujeira, folgada, eu, quase nada!

E você?

6 thoughts on “E eu…

  1. Celinha, 27 anos, biologa e biomédica. Apaixonada pela família, profissão e natureza. Amo e adoro a Deus. Amo meu namorado que me ajudou muito a crescer. Curto praia, sorvete, açaí, internet, tecnologia. Não sei nem fritar ovo, mas gosto de comer quase tudo (menos verduras e legumes, arghh!!).
    Gosto de ouvir música, ler, receber cafuné e dengo. Sou tímida, mas muito brincalhona com que eu conheço. Mas sei que tudo tem seu momento e tempo. Sou observadora e queria ser veterinária ou jornalista, mas a paixão pela vida, bichos e natureza venceu. Gosto de ligar o som alto, quando estou sozinha, mas gosto do som bem baixinho e quase inaudível quando não estou sozinha.
    Quero mergulhar um dia, mas ainda preciso aprender a nadar. Quero mergulhar, porque eu também trabalho com tubarões (esqueci de falar!). Moro em Aracaju, mas quero viajar pelo mundo, conhecer gente e conversar bastante com quem eu amo, até ficar bem velhinha ou rouca….
    Quero poder ir à Igreja pra conversar com Deus na casa Dele, afinal de contas, na minha casa, ele pode entrar a qualquer momento… Não sou ciumenta e ninguém acredita quando digo isso, pois segundo dizem, isso não existe.
    Gosto de desafios e de mudanças, desde que sejam benéficas. Não gosto de filme de terror, e não tem nada melhor que um bom filme de comédia com pipoca amanteigada e quentinha. Principalmente se for no inverno, pra ficar bem abraçadinha com meu namorado.
    Sou geminiana, mas sei bem o que quero. Já cheguei lá, mas ainda tenho muito pra conquistar…

  2. Lembrei-me do poeta Ferreira Gullar que soube
    traduzir muito bem essas ambiguidades humanas:

    Uma parte de mim é todo mundo
    outra parte é ninguém: fundo sem fundo.

    Uma parte de mim é multidão
    outra parte estranheza e solidão.

    Uma parte de mim pesa, pondera
    outra parte delira.

    Uma parte de mim almoça e janta
    outra parte se espanta.

    Uma parte de mim é permanente
    outra parte se sabe de repente.

    Uma parte de mim é só vertigem
    outra parte, linguagem…

  3. Sou Simone 31 anos, tenho uma familia linda, meu marido e minha filha. Gosto de ler mais só o que me interessa. sou formada em educação fisica e amo minha profissão, mas trabalho pouco. Acompanho varios blogues de brasileiros no canada, mas ainda não tenho um blogue. Estou prestes a fazer meu exame medico por solicitação do consulado e estou ansiosa para concluir essa fase, mas também estou com medo das mudanças. Creio que até no máx Junho estaremos em vancouver quero muito ir, um abraço, espero poder conhece-los aí.

  4. Sou um psicologo fazendo trabalho para uma equipe que ajuda problemas nos relacionamentos., Nos ajudamos um monte de gente no Brasil e no mundo que fala portugues incluindo todos os paises, e salvamos numerosos relacionamentos. Gostei muito desse post, irei partilhar.

Leave a Reply

