Metrotown

titled DocumeOntem eu fui parar no meu shopping favorito junto com a Andreia, onde ficamos mais de 3hrs batendo perna!

Ela, atrás de um tênis pra bater mais perna ainda e eu, atrás de uma camisa branca, de manga curta, pro Kam.

Ela saiu feliz com o tênis lindão novinho. Eu? CAD$50 foi a única que eu achei! 😦

Resultado: Vou arrastar o Kam pra lá no domingo! Quem sabe não achamos mais barata e ele já experimenta e não temos que arriscar voltar de novo pra trocar…

É engraçado como TODA vez que vou lá, não deixo de lembro dos meu primeiro ano aqui, quando morava na frente do shopping. Foi uma época divertida, onde eu só tinha que me preocupar em aprender inglês (como se fosse a parte mais fácil de todas!). Mas sem saudosismo! 🙂

Pra quem quiser ir lá, basta pegar o skytrain sentido Eastbound e descer no Metrotown Station. Fica à 15 minutos de downtown. Tem mais de 400 lojas pra você se divertir, incluindo: a loja da Disney, uma no estilo “faça você mesma o seu urso de pelúcia”, playland, cinemas, superstore e milhares de promoções, sempre! 😉

4 thoughts on “Metrotown

  1. Fernanda, adorei a casa nova! Já era leitora do Conexão há tempos… Com RSS do blog novo fica mais fácil saber das novidades. 😉
    Um ótimo findi pra ti!
    Beijocas

  2. Eu adorava também, em janeiro era o lugar mais frequentado por mim, rs!!! Qts coisitas eu comprei por lá… ai ai, saudades!

  3. Fe, fica tistinha nao!!!

    Aposto que vc ja comprou a camisa branca pra ele! rsrsrs

    Meu tenis ta aqui, todo confortavel. Amei ele! rsrsrs

    Agora posso andar muito mais por Vancouver! hahahah

    Beijos de quem esta a menos de 10 metros de vc! rs

    Ah! Uma correcao! Eh Andrea sem “i”. kkkkk

  4. Meu primeiro dia no Metrotown…nossa…passei sem brincadeira 45 minutos pra acha a Food Cort ate que eu pedi agua e fui falar com o carinha do patins que te ajuda e eu fui escolher de ir no boxing day onde aquela pontr que liga o metro ao shopping tava intrafegavel..canada tem essa sina for Huge Malls…tambem fui no de Edmonton…ja la foi 1:30 pra acha a food cort…

    vc coiso ou fenocanada 😦

Leave a Reply

