ESTA eu precisava dividir com vocês…

Depois dizem que eu que sou a exagerada quando digo que SEMPRE chove no meu aniversário….
E sim, quando me perguntam quando que começa a chover nesta terra molhada, eu sempre digo: 17 de setembro, e daí não pára mais….

 

bbay-forecast-copy.jpg

Advertisements

4 thoughts on “ESTA eu precisava dividir com vocês…

  1. Aqui no Brasil, sempre chove nos dias antes do meu aniversário, mas no dia 29 mesmo (setembro também), sempre abre aquele solzão. Lembro da tensão que a gente ficava quando minhas festas eram ao ar livre…

    Mas é verdade que aí em Vancouver chove muito, MESMO? tipo, em média, chove quantos dias da semana? Si lá, eu peguei alguns dados de sites de serviços meteorológicos e vi a precipitação anual daí e daqui (Rio de Janeiro) é quase a mesma!

    Beijo,

    Camila.

    PS: Vou mentalizar pra ver se essa chuva atrasa um dia pelo menos por aí 🙂

  2. Hellooooo! Amanhã não vai chover não!!!

    Acho que São Pedro foi bonzinho e antecipou a chuva! hahahaha

    Se vc quer saber, antes chuva do que acidente da Tam no próprio aniversário (como aconteceu comigo)… kkkkkkkk

    beijos!

  3. Fê,
    agora só falta você coompartilhar que seu irmão disse que não ia chover… e não choveu !!!!

    8D 8D 8D

    Beijão!
    Luiz Eduardo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s