Aaaaah Brasil!

Perceberam meu sumiço??

Estávamos no Brasil, de férias, na praia, tomando água de côco, aproveitando E MUITO.

Ficamos 3 semanas lá.

Chegamos no final de setembro, menos de dois dias antes do nosso almoço de casamento. Foi muito gostoso, especialmente ver toda a família e amigos queridos lá. Claro que não consegui andar por muito tempo com o salto alto (baixo, segundo a minha mãe, rs rs), e no fim, tirei. Estava tão gostoso, que o almoço quase virou jantar!!! E o bolo e os bem-casados estavam MARAVILHOOOOOOOOSOS. Muitas, muitas fotos. E ainda ganhamos uma noite de núpcias num hotel excelente, perto de casa, com direito à champagne e café da manhã (que dava para umas 10 pessoas, de tanta coisa que veio). No domingo, tivemos uma feijoada divina (graças à Cinthia, minha irmãzinha mais velha, que organizou tudo!!)

Depois do nosso almoço de casamento, fomos para Natal, onde ficamos 10 dias. Podia ter sido mais, de tão bom que ficamos. Lá encontramos minha ex-roommate, a Rafaela, que nos ajudou em tudo! Nos aguentou os 10 dias, levando a gente pra cima e pra baixo. Visitamos a Praia da Pipa, vimos o maior cajueiro do mundo, andamos de lancha, tomamos sol, nascer do sol lindo, da varanda do hotel, pôr-do-sol mais lindo ainda no Rio Potengui, conhecemos a Fortaleza dos Reis Magos, fomos até Jenipabu andar de buggy (onde levei uma “porrada” do Kam, que caiu em cima de mim!). Enfim, aproveitamos muuuuuito!!! E sim, antes que eu esqueça: me acabei de comer tapioca e mandioca frita e tomar cerveja Bohemia a R$1,50. Ô vidão… rs rs rs… Encontramos a Marcella e o Victor, amigos daqui de Vancouver, que moram em Fortaleza e foram nos visitar lá. Parecia até que foi ontem que eles voltaram pro Brasil para esperar o visto deles sair (este visto tá mais demorado que ônibus em SP).

Em São Paulo, encontramos o Marcio, lá em Pinheiros, onde pude, finalmente pagar aquela cervejinha que eu tava devendo (pão-de-queijo!!!!).

Passeamos pela 25 de Março, fomos até o Mercado Municipal comer aquela mortadela com sanduiche (tão grande que só consegui comer metade), fomos no shopping Morumbi e terminamos num barzinho suuuuper gostoso com meus irmãos, comendo escondidinho de carne-seca com purê de mandioca e requeijão gratinado, além do bife picado, grelhado, com queijo roquefort (só falo em comida, né?). Muuuuito bom.

E sim, no último dia, aproveitamos para irmos até a Paulista (que o Kam adora), conheci a nova livraria Cultura e almoçamos feijoada no Prainha Paulista (lembrando os tempos de faculdade).

Queria ter ficado mais uma semaninha que fosse…. mas o Eithor nos esperava super ansioso!! E esta foi a melhor parte da nossa volta!