Pronúncia, acento, sotaque…

Não sei se meu inglês é tão ruim assim ou se meu marido é desligado mesmo….

O Kam me ligou ontem perguntando se precisava de alguma coisa do mercado. Pedi pra ele comprar bacon, já que estávamos sem e eu queria fazer um bife à rolê….

No meio das compras, ele me liga perguntando se eu quero bagel (um pãozinho redondo, com um furo no meio) grande ou pequena. Sem entender nada, pedi pra ele trazer a pequena já que tínhamos pão o suficiente aqui em casa.

Quando eu vejo, ele me chega com 1,5kg de bagel. Ainda me perguntando o que raios eu iria fazer com tanto pão, perguntei o que deu nele de comprar pão, e ele: “você quem pediu, achei que quisesse pro café da manhã”. E eu: “mas eu NUNCA pedi bagel. Pedi BACON!”

Pela cara de atrapalhado, percebi que o bacon virou bagel…. ou eu melhoro esta pronúncia ou vou correr o risco de qualquer dia ele vir com algo ainda mais inusitado.

Em tempo: separei 4 bagels e congelei o resto. Vai durar uns meses…..

________________________________________________________

Pra quem pediu o endereço da loja do requeijão. É bom sempre dar uma ligada antes pra garantir que ninguém 🙂 acabou com o estoque:

Bisan Mediterranean Market
7749 6th street, Burnaby, BC – V3N 3M9
Tel: (604) 524-8757
Fale com Sammi

4 thoughts on “Pronúncia, acento, sotaque…

  1. Que coisa engraçada, eu to aqui no finzinho do mundo (Winnipeg-MB) e achei seu blog um barato, legal de ler.
    Tb já fui mal entendida algumas (“algumas” é razoalvelmente modesto) vezes. Acaba virando piada!!!!!!!
    De qq forma, eu li q vc conhece loja ai na sua cidade. Aqui tem uma, pequena, longe (meia hora para chegar, de carro, sem neve!). Conhece alguma loja on-line? se vc sabe de alguma, pode me dar um toque? cansei de procurar e so encontrei nos eua!
    bye,
    Rosa

  2. Olá amigos do Brasil !!

    Informamos a todos que acaba de ser inaugurado o primeiro hipermercado virtual de exportação de produtos alimentícios brasileiros.

    Nossas operações já iniciaram para:

    Estados Unidos – Canadá – Europa – México – Japão – Nova Zelândia – Coréia do Sul – Cingapura – Austrália

    Visite nosso site: http://www.sondaexport.com

    Cadastre-se e boas compras !!
    Trazendo o melhor do Brasil para dentro da sua casa !!

Leave a Reply

