Neve, neve, neve, neve!

Finalmente começou a nevar em Vancouver! Todo dia, tô eu lá esperando a neve. E agora, não dá mais nem pra saber o que é calçada, rua, grama… e sim, tá frio! 😛

Ontem fomos no Ikea, apesar da neve, mas sabíamos que as estradas estariam muito pior hoje, com o gelo. Não deu outra.
A gente ia receber os sofás hoje cedo, mas me ligaram dizendo que não tá dando pra dirigir e remarcaram a entrega para 3a. feira. Quero só ver… mas acho que até lá, já tá melhor pra dirigir.

dsc04327.jpg

Esta foto é de ontem, quando tinha começaaaaaado a nevar, ainda não tinha muito acúmulo de neve. Mas hoje tá com uns 10cm já.

O Eithor que ainda não se decidiu se gosta da neve. Por enquanto, ele percebeu que ficar em casa, embaixo das cobertas, é mais gostoso… hehe 😛

5 thoughts on “Neve, neve, neve, neve!

  1. Oi Fernanda!
    Pois é,vcs aí na neve e agente aqui no maior calor,e depois acabamos de chegar de uma viagem a Natal.Vc deve se lembrar muito bem dessa terra boa de solzão de rachar!!!As crianças amaram e não queriam nem voltar para casa!Mas Vancouver tem fama de chover…olha que desse jeito eu até fico com medo!Brincadeira,medo eu tenho é de ficar…
    Bom fds
    Bjooo

  2. Os meus cachorros também não se tornaram fãs de neve não. Eles ficam revezando as patinhas no chão, coitados. Odeiam botinha mas não tem outro jeito.
    Esses dias esqueci de colocar a bota na Ísis. De repente,ela levantou uma patinha dianteira e começou a “chorar”. Acho que a patinha estava congelando. Eu peguei na minha mão e dei uma esquentadinha aí ela parou de chorar. Vida dura coitados, vão ter que se acostumar.
    Bjs

  3. O Eithor não chegou a reclamar não, mas pelo menos aqui não tem tanta neve, então o problema é mais fácil de se contornado. Em compensação, tenho que secá-lo toda vez que ele desce, por conta da chuva!

    rs rs rs

  4. Olá tudo bem?

    Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu esou com um blog direcionado a pessoas que desejam sair do brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

    o endereço do meu caso queira consultar para analisar é http://www.sairdobrasil.com aguardo resposta!

    obrigada

    Tatiane Dias

Leave a Reply

