Abertura do Consulado-Geral do Brasil em Vancouver

Está sendo instalado o Consulado-Geral do Brasil em Vancouver, British Columbia, chefiado pelo Embaixador Fernando Jacques de Magalhães Pimenta.
O novo Consulado-Geral terá jurisdição sobre as províncias de British Columbia, Alberta, Saskatchewan, Yukon e Northwest Territories.
O Consulado-Geral do Brasil em Vancouver funcionará no seguinte endereço: 666 Burrard Street.
O Consulado-Geral está funcionando provisoriamente no Hyatt Hotel, 655 Burrard Street, Vancouver, BC, tel (604) 683.1234 nº 2712.

Correção: já está no endereço novo. Abre oficialmente no dia 6 de feveireiro.
No entanto, para efeitos de elaboração de documentos de viagem (passaportes), atos notariais e concessão de vistos, o Consulado-Geral do Brasil em Vancouver somente estará operacional no início de 2008.
Até o pleno funcionamento daquela repartição consular, o Consulado-Geral do Brasil em Toronto continuará responsável por esses serviços consulares.

Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Toronto

3 thoughts on “Abertura do Consulado-Geral do Brasil em Vancouver

  1. Eu perdi minha mochila em um taxi e tinha meu passaporte dentro, o que eu deveria fazer? Isso foi hein 22 de Setembro.

    Obrigado

  2. Ola, estou morando em Vancouver a 1 mes e meio e meu visto vai ate 30/03/2009. Depois disso eu gostaria de ir para os EUA estudar.
    Gostaria de saber se consigo tirar o visto no Canada para estudar nos EUA; ou tenho que fazer isso no Brasil?

    Obrigado.

  3. Pretendo viajar urgente fazer somente conexao no canada.
    Obtive uma informação aqui no japão, que para conexao de voo no canada,é possivel ser feita com a fotocopia do bilhete com a rota de voo,e o comprovando o visto do pais de destino.
    Se possivel gostaria de saber qual a politica de transito nesses caso,pois foi me informado que qualquer conexao feita em menos de 48 horas nao é necessario visto, desde que nao se saia da area de embarque.
    De qualquer forma agradeço des de ja!
    Paz!

Leave a Reply

