Emails sem noção e outras coisinhas

Apesar de eu ser super paciente com a maioria do pessoal que me escreve pedindo informações sobre o Canadá (afinal, é meu ganha-pão, né? 🙂  ), tem horas que nem eu me aguento…

Tirando o povo que acha que sou instituto de caridade, pedindo bolsas de estudos, cursos e passagens de graças (já recebi até carta endereçada ao Presidente da República!), que é o mais comum, de vez em quando aparecem uns que vencem no quesito:

“Ei, moro no Brasil, em Alagoas e desejo muito receber fotos e mensagens aí do Canadá, via correio. Por favor me escrevam. Meu endereço: Sitio XXXX, XXXXX de XXXX, Al_Cep:572XX-XXX. Valeu?
Esta mensagem foi enviada por fulano de tal.  ”

Tirei o nome e endereço pra proteger a indentidade do coitado. Mas a mensagem é verdadeira. Aí fico pensando… o cara tem tempo de entrar no Orkut, se juntar à uma comunidade sobre o Canadá, mandar emails em massa pra todos os membros desta comunidade, mas não pode dar uma olhada no Google? E ainda quer eu gaste selo, envelope e revelação de foto? Papai Noel passou bem longe desta vez….

Não tive nem coragem de responder à figura… e acho que nem terei! 😛

2 thoughts on “Emails sem noção e outras coisinhas

  1. hahahaha é cada um que aparece… O negócio é responder quando der vontade e ignorar outros, sem qualquer peso na consciência.

    Feliz 2008!

    Camila.

  2. O que eu mais recebo é: quero imigrar para o Canadá, o que eu faço?
    Aí vc passa site e o diabo a quatro, mas o fulano acha mais fácil ficar te perguntando as coisas.
    Povinho prequiçoso, hein?
    Aliás, moro em Toronto, como faço pra imigrar pra Vancouver? hahahaha
    Brincadeirinha.
    Bjs

Leave a Reply

