Atualizando na correria

No meu Orkut de hoje: “You are next in line for promotion in your firm”. uhu, nem bem comecei no emprego novo e já ganho promoção? 🙂

Falando em emprego, pois é. Não estou mais na VEC, mas continuo a indicar escolas, então quem quiser referências, já sabe a quem procurar!

Não posso dizer onde estou trabalhando agora, mas digo uma coisa: é muito bom, e vou continuar ajudando os brasileiros, rs.

Meu curso na UBC sobre imigração tá mais puxado que eu imaginava e estou com MUITOS textos pra ler e entender, que é o principal. Mas sim, está valendo a pena. Vamos ver se em junho eu consigo tirar minha licença pra ser immigration consultant.

Mais uma novidade é a abertura do novo Consulado Brasileiro aqui em Vancouver. Até hoje para qualquer coisa que precisasse, tínhamos que recorrer à Toronto, mas agora a vida fica mais fácil.

O novo Consulado abre dia 6 de fevereiro e o endereço é 2020-666 Burrard Street (em frente ao skytrain da Burrard), Vancouver, BC. O telefone, pra quem precisar: 604-696-5311 e o fax: 604-696-5366. O email é consbrasvancouver@gmail.com.

6 thoughts on “Atualizando na correria

  1. Não está mais na VEC? Puxa…

    Espero que seus planos dêem certo, seja eles quais forem.

    Qual e-mail devo te escrever agora?

    Beijocas!

  2. sorriso de mãe orgulhosa….a tua vida está sendo construida de uma forma muito linda… parabéns minha querida….tenho certeza que teu caminho será muito especial… ah, neneneneneneneenenene…bjs

  3. Ola, tudo bem ? Gostaria de uma opinião sobre 4 escolas : VEC, PLI, ELS . Gostaria de saber o perfil de cada uma.

    Muito obrigada e felicidades

  4. Hello! Ainda estas disposta a dar dicas sobre escolas de intercambio?
    Pretendo estudar na PGIC. Tem algo a dizer sobre ela? Bom? Ruim?
    Bom, se nao for tomar muito do seu tempo…
    Adorei o blog.
    Parabens!

Leave a Reply

