Da série “Pérolas que a gente nunca imaginou ouvir”

Eu sempre escuto algumas pérolas no telefone. Tem hora que eu até fico sem reação, sem saber o que responder pras figuras:

Canadense, depois de ter explicado 10 vezes como ir no site do consulado e mandar um email pra cá:
“Ok, so your email is xxxx@gmail.com?” “ok, então o email é xxxxx@gmail.com?”
“Yes, that’s right” (pela centésima vez) sim, correto”
“Oh, thanks. And I’m sorry, I forgot your name. Is your name gmail, right?” Oh, obrigada. Ah, desculpe, esqueci o seu nome. Seu nome é gmail, certo?”


Depois da cara de paisagem, respiro fundo, conto até 50 (porque só até 10 não adianta): “No, madam. My name is Fernanda. Gmail is the email provider”. ” Não, senhora. Meu nome é Fernanda. Gmail é o provedor de email.”

Pelo menos a gente se diverte, né?

5 thoughts on “Da série “Pérolas que a gente nunca imaginou ouvir”

  1. Ah fernanda!!!! porque vc nao respondeu que sim. que seu nome era gmail? Imaginou ela ligando lá e pedindo pra falar com a Gemail?

    Hahahahaha, se ela ligasse eu iria passar pra alguém só pra poder rir um pouco! Ok, não sou tão má assim….

  2. Pelo jeito esta “senhora” não deve nem saber o que é internet!

    Ixi, nem me fala. Depois que eu fiquei tentando explicar como entrar no site e como mandar um email e ela continuava a não entender, mesmo depois da 10a. tentativa, eu não falo mais nada, hahahahaha.

  3. hahahaha Muito engraçado!!!

    Umas pérolas dessas também acontecem por aqui, vou começar a registrá-las…

    E como vai a “cigarra” no sue ouvido, melhorou?

    Beijo,

    K.

Leave a Reply

