1+1 = 3

Primeiro, um super obrigada a todos que deixaram recadinho! 🙂

Agora, pois é. Estou grávida.

Ainda assimilando e vendo que sim, é verdade, afinal é uma realidade muito surreal pra mim. Baby planejadíssimo, mas é sempre surpresa, né?

A previsão é dele/a nascer no Boxing Day, 26 de dezembro. A minha intuição diz que ele/a vai nascer no dia 30, no aniversário da minha avó e da minha tia, só pra manter a tradição, rs rs.

E com o baby, tudo muda. Sua perspectiva, idéias pré-concebidas que vão mudando ao longo das semanas, conceito de responsabilidade. Saber que não vou sair do trabalho e dar voltas aonde quiser, quando quiser e voltar pra casa na hora em que eu quiser. Saber que terei um ser indefeso, além do Eithor, que dependerá de mim. Sim, é assustador. Mas é uma delícia.

Ainda não sabemos se é menino ou menina. Amanhã tenho um ultrassom e quero tentar ver se a médica “deixa escapar”… ai, curiosidade!

E sim, como tudo muda, também estamos de mudança. Conexão Vancouver será, a partir de setembro, Port Moody, uma cidadezinha maravilhosa, com muito verde, super calma e linda. E sim, será o cenário da nossa casa de verdade! 🙂

E pensar que quando vim pra cá, em 2003, não fazia a menor idéia de tudo que iria acontecer nos próximos anos…

🙂

12 thoughts on “1+1 = 3

  1. Oi Fernanda! Faz muito tempo que não deixo um recadinho pra vc (acho que desde o blog antigo!), mas queria te dar os parabéns e desejar muita saúde e felicidade para os três! 😉

    Beijos,
    Mariana

    Oi Mari, brigadinha viu? E vê se aparece mais vezes! 😉

  2. Tem um tempo que nao deixo um comentario aqui (nao tenho certeza de vc lembra de mim). Eu ja desconfiava que um baby estava no seu caminho, via seu perfil no orkut em algumas comunidades relacionadas a criancas e aih foi so ligar os pontos!
    Parabens pelo seu baby que ele (a) traga muita felicidade. Tomara que vc pegue um medico legal no seu US, pq a minha foi muito chata, nao quis dizer o sexo mesmo (nem depois de 20 semanas).

    Não tem nem como eu disfarçar, né? Juro que tentei mas a ansiedade e curiosidade falam mais alto… 😛

  3. Amei tudo isso!!!!
    será que em cinco anos tudo isso acontece na minha vida tb?
    bjos

  4. Que legal essa mudança! Depois conta mais da cidade 🙂

    Quanto ao sexo do bebê, li numa reportagem (ou no site do governo, não lembro) que algumas etnias (ou sei lá como chamar) que vivem aí no Canadá decidem pelo aborto quando sabem que é uma menina. É por isso que os técnicos são proibidos de dizer o sexo pros pais e os médicos são cautelosos com a informação. Acho que se vocês deixarem bem claro que tanto menino quanto menina será bem-vindo, a médica dirá. Boa sorte!

    Quanto às mudanças… fico pensando como umas decisões que tomamos, às vezes muito simples, mudam nossa vida completa e definitivamente, né?

    Beijos,

    K.


    Oi Camila,

    Mas é isto mesmo… ainda não entendo qual a necessidade/importância de ter um menino, e só menino…. e infelizmente, por causa deste tipo de mentalidade, o Governo proíbe dizer se é menino ou menina antes das 20 semanas, que é o limite do prazo legal para abortar. Affe.

  5. Essa coisa do ultrassom depende muito do tecnico/medico que te atende. Me fizeram o maior terror dizendo que não me falariam. Eu estava com 19 semanas e 5 dias, e me disseram. 🙂 Só acho que se for muito cedo, Fer, eles não devem falar não.

    Parabéns pela casa nova!! Port Moody parece ser super aconchegante pra morar!

    Nos vemos no domingo! 😉 Bjs!!

    Foi a mesma coisa comigo 😦 , mas dia 15 tenho a ultra detalhada e queeem sabe neste a médica é um pouco mais simpática? E sim, a sua barriga tá lindaaa!

  6. parabens!!!!!
    e bem-vinda, vizinha 🙂

    bj
    Cibi

    Oi moça, brigadinha. Agora vai ser mais um (ou uma) pra aumentar a creche, né? No final de agosto baixamos por aí! 🙂

  7. Que notícia maravilhosa, Fernanda! Tudo de muito bom pra vocês 4, viu? 😉
    Beijocas

    Brigadinha, Thelma….! Logo volto com mais novidades…

  8. Fe, parabéns e que vc tenha uma gravidez tranquila. Só não esquece de nos dizer se vai ser menina ou menino.
    Minha irmã teve 1 menino daprimeira vez e agora que teve uma menininha está realizando um sonho de infância e vestindo a bonequinha de Hello Kitty da cabeça aos pés, heheheh
    Bjs

    Menina,

    Acredita que ainda não sabemos se vai ser menino ou menina? A técnica não quis nos dizer no último ultra. Mas quem sabe dia 15 iremos descobrir…. 🙂

  9. Fernanda

    Estamos muito felizes com a chegada do novo membro da família e que a nova casa em Port Moody traga muitas felicidades para todos.

    Parabéns !!!

    Oi Sandro!
    Muito obrigada pelos votos, viu? E vocês, logo logo estarão por aqui, né? Só mais um pouquinho!! 🙂

  10. E eua chego aqui pela primeira vez e dou de cara com uma novidade maravilhosa como essa… PARABÈNS menina. Desejo uma gravidez tranquilissima e um bebe suuuper saudavel para encantar sua vida!!!

    Oi Ciça! Obrigadinha pela visita e pelos votos. Já já vou dar uma fuçada no seu site! 😉

Leave a Reply

