Passando a bola…

Esta veio do blog da Madame e antes que ela diga que a ignoro, aí vai:

Quatro empregos que eu já tive:

1 – vendedora na Fotoptica
2 – estagiária no SESC

3 – assistente de marketing em escola de inglês
4 – recepcionista em academia de ginástica (quem me conhece sabe a ironia, hahaha)

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – Kill Bil vol.1;
2 – Kill Bill vol. 2;
3 – Entrevista com Vampiro
4 – Hum, não sei. Nunca lembro

Quatro lugares que eu já morei:
1 – São Paulo, Brazil
2 – Vancouver, BC, Canada

3 – Qualquer lugar na Itália (mas aí muda para “quem sabe um dia eu irei morar”)
4 – Qualquer lugar na Suíça (mas aí muda para “quem sabe um dia eu irei morar”)

Quatro programas de TV que eu gosto (não necessariamente na mesma ordem):
1 – E.R.
2 – CSI Las Vegas

3 – Without a Trace
4 – Law & Order: Special Victims Unit

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1 – Marido
2 – Moms
3 – Marcella
4 – Ultimamente: whattoexpect.com 🙂

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:
1 – Tento dormir mais 10 minutos até ficar em cima da hora
2 – Tento não esquecer do almoço, do passe de ônibus e da carteira

3 – Confiro o e-mail, facebook e Orkut
4 – Conto até 10 para não bater em alguém via telefone

Quatro comidas favoritas:
1 – Chocolate
2 – Fettucine ao molho Alfredo

3 – Caneloni ao molho Alfredo
4 – Lasanha ao molho Alfredo

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
1 – Natal
2 – Cuba
3 – Moms
4 – Em algum lugar na Europa

Agora a bola vai pra Ana, LM e pro Ravi… o que vai sair?

3 thoughts on “Passando a bola…

  1. Eita, que eu ainda to com outro atrasado… hehehehe… mas esse eh mais facil! 😉 Vou responder logo.

    Eu tb amo molho Alfredo! 🙂

Leave a Reply

