Preparando o ninho – 31 semanas

Agora que só faltam 2 meses oficialmente (mas já?), aquela aflição de não ter tudo pronto à tempo começou. AINDA estamos pintando o quarto – começamos há 1 mês -, mas acho que hoje termina!

De resto, só temos o carrinho e o car seat, que compramos na promoção da Sears, 30% de desconto. Semana passada, encomendamos o berço e o trocador, também em promoção (outra) da Sears, com 30% ou 40% de desconto, não lembro mais.

No quesito roupas, dona Valentina já deve ter mais do que eu. Não que tenha saído comprando tudo que vi pela frente! As primeiras foram compradas por mim mesma, 3 conjuntinhos, no outlet em Seattle. Depois, a Patrícia me deu 2 sacolas imensas cheeeias de roupas da menininha que ela cuida. Uma colega do Kam, do nada, nos deu mais 2 sacolas de roupas novinhas, com etiqueta e tudo. Ela é de um outro departamento totalmente diferente e quase não tem convívio com o Kam. Claro que fiquei passada! :-O

Semana passada, uma outra amiga do Kam, a Leanne, nos deu mais duas sacolas imeensas de coisas da filhinha dela. E tudo perfeito, parecendo novo. Ainda lembro de quando fui no casamento dela, há uns anos atrás….

Daqui duas semanas será o baby shower da Valentina, organizado pelas meninas lindas aqui de Van.

Nestas horas que a gente fica boba de ver o que uma gravidez faz. É impossível agradecer o suficiente por tudo isso. Cada dia tem algo novo, uma palavra nova, uma surpresa nova.

Só espero poder retribuir, de alguma maneira, a todo esse carinho…

Dona Valentina estará aqui logo, logo, e aí ela poderá fazer isso pessoalmente! 🙂

2 thoughts on “Preparando o ninho – 31 semanas

  1. Essa fase é muito boa. Tenho uma amiga que tem 3 filhos e me repassa tudo. O Leo tb fica com um montão de roupas pois é o unico bebe da familia !!!! O que ele perde eu vou doando…o pessoal fala mas e qdo vier o outro e eu penso energia parada aqui não…eu abro espaço sempre !

    Boa sorte Valentina

    bjs

    Dani

  2. Olá! Meu nome é Irene Lôbo, moro em Brasília (Brasil) e achei o seu blog no Síndrome de Estocolmo, da Denise Arcoverde. Estou grávida de cinco semanas e super interessada neste assunto. O seu blog é sobre gravidez?

    Um beijo para você e para a Valentina!

Leave a Reply

