36 semanas e de licença-maternidade!

Ufa, demorou mas chegou!! Hoje foi meu último dia no trabalho. Não posso dizer que não estou feliz. Apesar de adorar lá, já estava no meu limite físico. Só o pouco que eu tenho que andar até o ponto já tá me matando….

Passei a semana naquela loucura típica: terminando projetos, organizando arquivos, limpando a pilha de papel, terminando de responder todos os milhares de emails e treinando a pessoa que vai fica no meu lugar até eu voltar.

Hoje então, só sai no último minuto. Aliás, depois do último minuto porque cheguei no trem com 2 minutos pra partir. Se perdesse esse, teria que esperar 1 hora…

O melhor é que meu projeto principal ficou pronto:

http://consbrasvancouver.org

Sim, agora o Consulado tem a própria página e email. 🙂
Não ficou grandes coisas porque a webmaster aqui não tem nada de profissional. 😛

Na 2a. feira, vou dar entrada no meu pedido maternity leave, pelo Governo. Aparentemente o que vou ganhar vai ser praticamente a metade, mas nada compara a poder ficar 1 ano em casa…. depois que fizer o pedido, eu coloco aqui o passo-a-passo mas, pelo que ouvi, não é nenhum bicho de 7 cabeças, não…

~~~~~~~//////////~~~~~~~~

Em tempo: minha ciática dói, meus ligamentos doem!!! Eu não consigo me mexer 😦
Por que tinha que doer tanto? Mal dá pra me virar na cama sem dor, chuif.

4 thoughts on “36 semanas e de licença-maternidade!

  1. Minha mae falou uma coisa engracada da qual nunca me esqueci: “dor de parto doi muito, mas a gente eh tao sem-vergonha que logo esquece e parte para outro filho”.
    talvez esse “esquecer” faca parte de um processo natural e daqui a pouco vc nem vai mais se lembrar das dores durante a gestacao.
    mas ja ouvi mulheres dizendo que nao sentiram dor alguma durante o parto. Vai entender!
    espero que com todas estas dores pre-parto vc nao sinta nada na hora, nem depois!
    bjs

  2. Querida vi vc comentando sobre licença maternidade, uma duvida pelo que entendi vc é funcionária do consulado brasileiro? minha cunhada é, e quero saber se ela teria direito a licença maternidade paga pelo INSS.

    Se puder me ajudar agradeço.

  3. se puder me mande a resposta em meu email, nao entendo mto bem disso aqui.. RS

Leave a Reply

