Quase 2 meses

Valentina tá crescendo linda, ganhando peso e se comportando muito bem. Foi na consulta com a nossa médica de família na 5a. feira e já está com quase 4kgs. Na médica, ela ficou MUITO brava pois tive que acordá-la… tava num soninho tão bom no carrinho, quentinho…. ficou tão brava que fez xixi na enfermeira (ops) e não foi pouca coisa, foi um jato, ha ha…

Encomendei o baby carrier (o tal do canguru) pelo ebay. O modelo que eu queria custa quase CAD$200 aqui e nos EUA, um usado me saiu por CAD$80. Deve chegar na 2a. ou 3a. feira…estou doida pra estrear. Será que assim eu tenho menos problema com motorista imbecil?

Ela tá começando a sorrir de verdade. Hoje ficou o dia todo assim e soltando os “uh-oh” dela. Engraçado como ela já está começando a responder de volta os sorrisos e os sons. E teve um esboço-tentativa de risada. Sabe quando faz a cara de quem quer rir, abre a boca pra rir mas não sai som? Ou melhor, sai. Um miado, rs.

Dia 17 ela toma as primeiras vacinas e aí está oficialmente autorizada a bater perna com a mãe, rs. Depois das vacinas, vou levá-la pra colocar brinco. A vovó deu um par de brincos fofíssimos e ela tem que usar. Claro que o pai não vai conosco, ou corro o risco dela voltar pra casa com um furo só.

valentina_olhos_2

Os olhos estão cada dia mais lindos. Só a cor que não se decide, rs.

tiara_1De tiara, parece uma bonequinha….

4 thoughts on “Quase 2 meses

  1. Ninguém merece stress com motorista de ônibus. Que absurdo foi aquele, Fer?? Eu tenho saído com Alice no carrinho e nunca tive problema não. bjs!

  2. Eu não tenho furo pois meu pai disse que eu não era índio e nao deixou haha. Fui furar com 14 anos e descobri que tenho uma bruta alergia… Não deu certo pois o furo fechou. Eu também tenho dó. Não iria junto também não. haha
    Ps.: Esses posts estão ótimos! Cheios de fotos rss

  3. Linda a Valentina… q seja uma mulher valente tb!
    Visitei agora o outro Conexão Vancouver e até deixei msg lár pra ti. Mas através do teu orkut acabei achando o novo. Gostaria que visitasse meu blog sobre Vancouver’2010. Tenho outro, afinal sou apaixonado por esportes olímpicos. Estou na batalha de cobrir estas Olimpíadas, como já fiz outras vezes. Estou sem patrocinio ainda, mas com coragem e vontade de fazer algo bem bakana. Passa lá, e se curtir de verdade me ajuda a divulgar entre amigos teus do Brasil e Canadá. Estou tentando ainda este ano dar uma passada por ai (até março) pra fazer matérias. Quem sabe não conheço a Valentina e a familia dela? Podendo trocar figurinhas, ficarei eternamente grato, pois sei q vc deve ter muitas carimbadas q faltam no meu ‘album’.
    Obrigado mamy, e muita luz pra vcs em 2009

    Everton Domingues
    http://www.vancouverolimpica.blogspot.com
    http://www.beijingolimpica.blogspot.com
    http://www.londresolmpica.blogspot.com

Leave a Reply

