Novo domínio, novo tema, novo tudo

Depois de um século tentando instalar o WordPress, a Ana me ajudou. 🙂

Agora estou com meu próprio domínio (yeah!). Como fatio.com estava tomado, fiquei no fatio.org (depois lembrei do .ca, mas tudo bem). O antigo link fatio.wordpress.com está sendo redirecionado pra cá também.

Junto com o novo blog, veio mais uma questão, que tema pôr? Pesquisa, pesquisa, pesquisa, nada me agradava e, quando eu gostava, não tinha widgets ou a configuração que eu queria…. tinha achado um lindo, mas metade das coisas não funcionavam no sidebar. Este atual tá legal, lembra um pouco scrapbooking, que é uma das minhas paixões atuais.

Agora, como parte do pacote, estou pensando em mudar o nome do blog. Não tenho mais falado tanto de Vancouver/Canadá/Imigração e acho que, apesar de adorar o Conexão Vancouver (é praticamente a minha marca registrada), estou buscando algo que reflita minha vidinha atual. Sugestões?

Advertisements

6 thoughts on “Novo domínio, novo tema, novo tudo

  1. Oi, Fer, ficou lindo! Que bom que deu certo… Olha, apesar de você tratar de outros assuntos agora, eu não trocaria o nome do blog não. Como você disse, já virou tua marca registrada. De vez em quando eu encasqueto com o nome do meu blog e penso em mudar, mas aí a gente perde identidade e até criar outra, demora… bem, são meus 2 cents. 😉 See ya tomorrow!

  2. Fer, eu concordo com a Ana.. Conexão Vancouver já é sua marca a mais de 5 anos não? Não precisa mudar não.. 😉 Esse tem a ver também.. Mesmo q sua vida seja Valentina agora, se não fosse Vancouver, não teria o Kam e também a Valentina! 🙂

  3. Conexão Vancouver… foi o início da sua história de menina, de mulher, de esposa e de mãe…. e um dia vai ser de avó…
    Conexão Vancouver representa a sua vida, o que inclui trabalho, paixão e saudades do que vc viveu na conexão brasil

  4. Eu adoro Conexão vancouver e acho que vc não deveria mudar não.
    BTW, adorei a nova cara do blog.
    Eu já tô de saco cheio da carado meu, mas a preguiça é maior que a vontade de mudar! 😳

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s