Updates da baixinha

Que já não é tão baixinha assim mais.

Fomos na Vancouver Breastfeeding Clinic, onde ela foi pesada: 5,010gr. Pra quem demoroooou pra chegar nos 3kgs, agora tá ótimo! E já tá com 60cm (ela nasceu com 48cm). Só mais um metro e ela me alcança…. rs rs 😀 😀 😀

Ela já tá com 3 meses e meio, voou, né? Cada dia mais esperta, segurando super bem a cabeça. Hoje à noite experimentei colocá-la virada de frente no sling aqui em casa. E não é que ela ficou? Pelo jeito, no canguru, ela vai querer ficar vendo o mundo! Tá super cabeluda, tanto que vou ter que cortar o cabelo dela logo logo. Já tá chegando no olho e passou da nuca, rs. Tem acordado 2x à noite, mas noite passada foi da meia-noite às 5h30 dormindo. Yeah!

Colo de mãe é sempre bom, né? Ainda mais num sling!
Colo de mãe é sempre bom, né? Ainda mais num sling!
Já disse que adoro meu urso?
Já disse que adoro meu urso?
A chupeta ainda é maior que eu!
A chupeta ainda é maior que eu!
Passeando, pra variar!
Passeando, pra variar!
Advertisements

One thought on “Updates da baixinha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s