Quase 4 meses – como passa rápido!

Valentina está crescendo a olhos vistos. Já pesa mais de 5kgs, deu uma super espichada e continua uma fofa.

A nossa rotina tem ficado cada vez mais previsível pois ela é um relóginho. Acorda, mama, brinca um pouco e no, máximo  em 2 horas, dorme de novo. Isso de dia. À noite, ela tem dormido bem e acorda só 1 vez pra mamar, entre 3 e 6 da manhã. Às 9 da noite, já tá pedindo berço…

Semana passada ela virou e desvirou :grin:. Bem rápido. Pena que não deu tempo nem de filmar, rs. Fiquei um tempão com a filmadora mas não rolou :roll:.  Está cada dia mais esperta, brinca com o móbile, reconhece o paninho quando vai mamar (e fica num frenesi que só!), quer ver tudo à volta e adora uma TV:!:, rs rs.

Noite passada tivemos um recorde! Ela não acordou!!!!:shock::lol::smile: Foi das 9 da noite às 7h30 da manhã direto. Só reclamou umas 2x, pedindo a chupeta, mas não chegou a acordar. Fiquei suuuper feliz, claro. Pra compensar, quem disse que ela queria dormir agora à tarde?

Fomos no Starbucks ver as outras mamães do curso de pré-natal e ela dormiu uma meia-hora só. Mas não ficou enjoada, isso é bom. Na volta, ela pegou no sono quando estávamos chegando em casa. Fiquei com dó de tirá-la do carrinho e lá tá ela, há 1h30….

****

Em 20 dias, estamos vendo a vovó e a família toda. Vamos conhecer o Lourenço, o priminho mais novo, de 1 mês, ver os primos, os tios, madrinha, tia-avó, tios-primos (isso existe?) e claro, conhecer o sol, rs. Espero que ela já não seja tão canadense e curta um pouco de vitamina D natural.

Pensando... como ou troco a fralda?
Pensando... como ou troco a fralda?
Adoro brincar com o meu pai!!
Adoro brincar com o meu pai!!
Fazendo pose com os lacinhos novos...
Fazendo pose com os lacinhos novos...
Auto-retrato
Auto-retrato
Risonha...
Risonha...
2 thoughts on “Quase 4 meses – como passa rápido!

  1. Fer, que liiiiiiiiiiiiiiinda que ela está!!! Grande que só ela.. então se vcs vão em 20 dias acho que dá tempo de eu passar ai antes sim!! Minha última prova é dia 16 de abril.. nem q seje só pra deixar os sapatinhos pq ela vai ficar linda de sandalhas rosa hehehe 😛 beijos!

Leave a Reply

