Rapidinhas

Vamos amanhã pra Victoria ver a tia Lu! :mrgreen:

A primeira viagem da baixinha, sem o pai junto. Quero só ver como vai ser. Sozinha, levando: o carrinho c/ o car seat, a mala pra nós duas, o berço desmontável de viagem. Pelo menos vamos de ônibus, então dá pra pôr tudo lá dentro e só tirar quando chegarmos… Serão só 3 dias, mas vale como experiência pra viagem principal:

Brasil!

Vamos em menos de 2 semanas, Valentina e eu…. estou morrendo de medo de ver como será encarar praticamente 1 dia de viagem sem ajuda… Espero que a baixinha se comporte tão bem como tem se comportado em casa, rs :lol:.

Ficaremos 6 semanas lá, pra dar tempo da família inteira poder ver a Valentina. Vamos pra Catanduva, ver a minha irmã e meus sobrinhos (incluindo o Lourenço, que só tem 1 mês de vida!) e depois ficamos 1 semana no Rio, na casa da minha tia.

Eu tô aqui contando os dias! Minha mãe então, não se aguenta de ansiedade de poder ver a netinha…

Hoje de manhã, ela atingiu um milestone: rolou! Coloquei ela de barriga pra baixo, para o tummy time, como eles chamam por aqui. Quando a gente olha, pum, virou de barriga pra cima. Primeiro, o Kam achou que era só a posição que ela tava e tals. Tentamos de novo e ela virou de novo! :grin: E melhor ainda: 3 vezes! O mais legal é que conseguimos filmar… pena que a máquina tava muito longe na hora…

One thought on “Rapidinhas

Leave a Reply

