E a semana vai indo bem…

Caí do cavalo. Literalmente. O galo na cabeça e o roxo na perna não me deixam mentir. Mas se eu disser que foi porque a rédea arrebentou, ninguém acredita, é?

Olha a fera que me derrubou. E a Valentina andou nele depois disso!
Olha a fera que me derrubou. E a Valentina andou nele depois disso!

E hoje perdi o celular. Com todos os contatos daqui do Brasil. Pelo menos o chip do Canadá tá comigo, ufa! Agora taca eu ir atrás de um baratinho e pré-pago….
Sabe como eu perdi o celular? Indo comprar pão, provavelmente quando desci do carro ou quando entrei de novo…
E o que aconteceu com o pão? O gato comeu. Sério. Ele tem crise de identidade e acha que é cachorro, só pode.

O gatorro. Alguém conhece gato com dupla personalidade?
O gatorro. Alguém conhece gato com dupla personalidade?

Mais alguma coisa pra essa semana ou já tá bom? :roll:

Advertisements

3 thoughts on “E a semana vai indo bem…

  1. linda a sua foto com a filhota, linda mesmo.. e o gato.. nossa que olho….
    agora, minha cachorrinha acha que é gente, porquinho… hehehehehe beijocas

  2. oi Fernanda, vc poderia entrar em contato comigo ? Queria dicas sobre curso em Vancouver para a filha de 18… Será na VEC mas não sei se com os passeios…obrigada!

  3. oi Fernanda, vc poderia entrar em contato comigo ? Queria dicas sobre curso em Vancouver para a filha de 18… Será na VEC mas não sei se com os passeios…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s