Twittando por aí: 2009-07-12

  • Hoje é dia de picnic no Rocky Point Park. Vamos??? 🙂 #
  • Looking for a BBQ and a table set for my balcony. Found some nice deals @ #CanadianTire. Now I have to convince Kam that we NEED them 🙂 #
  • Happy Flowery Friday:
    http://bit.ly/debEW

    🙂 #

  • @ludaghum tô aqui! in reply to ludaghum #
  • @izzynobre good answer! 😛 in reply to izzynobre #
  • @ludaghum I can get the ones on sales providing it’s not skol, bavaria, schin or itaipava. Brahma, bohemia, original or serra malte, please! in reply to ludaghum #
  • @deamattos será que a gente consegue se encontrar? Aonde vc tá hospedada? in reply to deamattos #
  • @denisearcoverde e mesmo aqui no Canadá, elas custam o DOBRO das fórmulas em pó! #
  • @denisearcoverde se não me engano, não existe fórmula líquida no Brasil. Pelo menos, não à venda. Pelo meno não lembro de ter visto. in reply to denisearcoverde #
  • @raviaw hey, remember to come say hi to us! 🙂 in reply to raviaw #
  • @denisearcoverde A fórmula em pó não é estéril, ao contrário da mamadeira e da água. Recomenda-se esterelizar a mamadeira até os 6 meses.. in reply to denisearcoverde #
  • @denisearcoverde Aqui no Canadá, a recomendação é da fórmula líquida (ready-to-feed) no 1o. mês, no mínimo. A justificativa é que a…. in reply to denisearcoverde #
  • Indo pra Rocky Point Park! Quem quiser, tô com o celular… 🙂 #
  • @izzynobre ai vc me pegou, hahahahahahaha in reply to izzynobre #
  • @izzynobre vou mandar essa pra noiva, hahahahahahaha in reply to izzynobre #
  • @deamattos quero sim! 🙂 até qdo vc fica aqui? in reply to deamattos #
  • @deamattos o q q vc achou do programa? tô pensando em fazer mas não sei se vale a pena $$$$ falando… tô vendo 1 no langara tb… in reply to deamattos #
  • @ deamattos menina, depois queria falar contigo sobre o programa que vc fez na VFS. Foi digital design? #
  • Jantar de hoje: arroz com cenoura, carne moída e pimentão no forno. Delícia. 🙂 #
  • @LuisMauro e como é que eu nunca tive aula com ele? Ó céus, perdi essa? in reply to LuisMauro #
  • @ostapovich pode mandar aqui pra casa que eu deixo, tá? ^_^ in reply to ostapovich #
  • RT @debysousa the 4 canadian seasons: almost winter, winter, still winter and road construction! tee hee hee (via @ostapovich) #
  • Afim de comer brigadeiro…… 🙂 #
  • Just turned the TV on to see this sad image of his daughter crying soundly. I felt her pain and felt bad for this need to put her there. #MJ #
  • RT @PerezHilton Noo!!!!!!! Those kids should not be putting on a show right now.So wrong.They should not b … http://shortxt.com/itvxr0te4 #
  • Scrapbooking time. Valentina, month 4, in Victoria. Yes, there are still LOTS of photos until month 6 (ops, almost 7!!!!). #
  • Just installed the new version of Firefox. What happened to my favourite theme? Not compatible with version 3.5 😦 #
  • Meu jantar, que delícia: peito de frango com maionese, sal, pimenta-do-reino, salsinha, cebolinha e queijo, assado por 20 min. Super rápido! #
  • bom, acho que deu, né? nite nite. #
  • @anac Tb tô de pé, mas é um bom motivo. Fazendo scrapbooking 😉 in reply to anac #
  • @anac Ih Ana, essa daí, se eu deixar come o pote todo e ainda reclama se tirar! :-O Tem a quem puxar, claro! in reply to anac #
  • @izzynobre vai entender… meu msn tá logado ok… se fosse conexão acho q todo mundo taria com problema. Não pode ser conflito? in reply to izzynobre #
  • @izzynobre percebi, tu tá logando a cada segundo e meio…. in reply to izzynobre #
  • Mas ela comeu ameixa também, de sobremesa. Tá duas colheres, mas comeu! 🙂 #
  • Hoje foi dia de dona Valentina experimentar kiwi. Pelas caretas acho que ela não gostou muito não. Voltemo … http://shortxt.com/9fmi3dq5h #
  • @izzynobre pior que ele vai te responder com um “thank you”….lol in reply to izzynobre #
  • Great recipe for Pão de Queijo (Brazilian cheese puffs) from @peregrinatrix http://a2a.me/V1f Enjoy! 🙂 #

Powered by Twitter Tools.

2 thoughts on “Twittando por aí: 2009-07-12

  1. Olá Fernanda , não sei se estou escrevendo no lugar certo…nunca entrei numa página dessa e não consegui entender muito bem como é feita a comunicação por aqui…rs mas, gostaria de saber se vc poderia me fornecer algumas informaçoes a respeito de Vancouver por que meu marido está indo estudar na VFS (Vancouver film school) e estou indo junto com minha filha de 2 anos e meu enteado de 7 ,nós gostariamos de saber se WEST END é um bom lugar para morar com crianças ,sendo que estamos saindo do Butanta sp capital ,pelo que pesquisei o aluguel mais barato de um ap de dois quartos está 1200 dolares canadenses,ja mobiliado,o preço é esse mesmo ?, ou teriam outros lugares melhores pra se morar com crianças mas q não fossem tão longe da VFS ,se puder me ajudar ficaria muito grata !

    até mais!
    Luciana

    valeu!

  2. Oi Fernanda!

    Não deu para visitar ninguém :-(, a gente chegou Sábado às 7 da noite para ir embora Segunda-feira às nove da manhã, e ainda tinha aquário, ponte suspensa, Stanley Park e outras coisas para ver. Nem para Victoria a gente conseguiu ir.

    Estamos com idéia de mudar para Vancouver ou alguma outra cidade na região ano que vem. Eu sempre vivi perto do mar e eu acho o inverno aqui muito frio, eu troco -35 com sol por 5 com chuva, sem problemas.

Leave a Reply

