Aaaah, o verão….

E que verão diferente tem sido esse? Quente, gostoso, cheio de coisa pra fazer, podendo aproveitar cada momento com dona Valentina a tiracolo.

E isto é priceless. E pensar que em poucos meses ela vai deixar de me ver o tempo todo, não vou poder ver porque tá chorando, se tá dormindo direitinho, ver o sorriso lindo o tempo todo. Em dezembro eu volto pro trabalho e ela vai pra creche. Já achamos uma… é uma senhora iraniana. Então Valentina vai poder ouvir farsi e comer comida persa, já que só tem o Kam como referência pra ela, né?

De brasileiro, tem um mooooonte de gente boa… 🙂

img_6045

Mas voltando ao assunto. Estou amando. Vamos pro parque o tempo todo e cada vez é um parque diferente. Criamos um grupo tão gostoso de mamães brasileiras e o legal é que quase todo mundo mora aqui perto, em Port Moody ou Coquitlam. Claro que tem as teimosas em Burnaby, em downtown e até North Van.

img_6036

Hoje por exemplo, fomos pra White Pine Beach. Uma delícia, super quente, Valentina experimentou a água lá pela primeira vez, ficou sentadinha brincando com o Thiago. Conseguimos um lugar com sombra pros bebês, então foi beem tranquilo. Imaginem umas 12 mães e seus respectivos filhotes: tem muuuuita criança linda. Pena que não deu pra tirar foto de todo mundo. Aliás, pena não. Se não deu, é porque tava todo mundo brincando na areia, na água… muito melhor, né?

img_6030

Advertisements

6 thoughts on “Aaaah, o verão….

  1. olá… sou irmã da Lorena… não sei se vc a conhece… estou indo para Van e levando meu filhotinho de 6 meses…queria pedir dicas de onde levá-lo para termos muita diversão!!!
    obrigada…

    Ahh as fotos estão lindas!!! 😆

  2. Olá, entrei por um acaso no teu Blog pois estava pesquisando se eu poderia fazer caminhadas com meu bebê no canguru. Comecei a ler e são histórias fantásticas!!! Amei. Sua bebê é linda demais.

  3. Obrigadinha, Karina! Mãe-coruja agradece!
    E sim, dá pra usar super tranquilo o canguru. Só fique atenta nos limites mínimos de peso. O canguru da BabyBjörn, por exemplo, tem limite mínimo de 3,5kg. A Valentina só pode entrar nele com 2 meses e meio, quando chegou nesse peso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s