Se eu não aparecer mais aqui, é porque morri

Esqueceram de avisar lá em cima que aqui é Pólo Norte...
Esqueceram de avisar lá em cima que aqui é Pólo Norte...

Se tem uma razão pela qual eu adoro o verão aqui é porque é (era) muito mais ameno que em São Paulo. Minha pressão vai lá pra baixo no calor e eu passo MUITO mal. Ai ai ai….

Tá, eu sei que em alguns meses vou estar com saudades disso, quando tiver atolada na neve….

Advertisements

5 thoughts on “Se eu não aparecer mais aqui, é porque morri

  1. Fernanda,
    Eu tb tenho pressão baixa, mas nem tanto como a sua. Hoje quando fui descer com os cachorros, fiquei tontinha. Agora estou na varanda aqui de casa e estou me perguntando: Cadê o ventinho das montanhas??? hehehe

  2. Agora parece que o verão começou mesmo por aqui! A chuva já parou…mas como zica pouca é bobagem já tem algumas folhinhas avermelhadas dando as caras… 😥
    Mal começou o verão aqui e logo já acaba.

    Pressão baixa é um inferno mesmo…ando sempre com um salzinho do McDonalds na carteira pra quando minha pressão cai.

    Beijos,
    Ju

  3. Nossa e eu q sou do nordeste nao aguentei essa canicula. Foi dificil mas prefiro passar mal de calor do que frio, passo mal mesmo no frio hehehe

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s