Sobrevivi? Não sei ainda…

Porque esse calor, vou falar, tá demais…. não lembro de outro verão tão quente quanto esse aqui em Vancouver, nem o Kam, que já tá aqui há quase 20 anos…

Valentina, coitada, deve fazer 1 semana que ela não sabe o que é roupa. Só de fralda o dia todo e pra dormir também. Agora, vamos combinar que ela é sortuda e não sabe. Pode sair de casa sem roupa que não vai causar escândalo :lol:!

Fui atrás de mais um ventilador pra sala e até que achei. CAD$90 por um de mesa. Fala sério, é pegadinha ou o quê?

______________________________________________________________________________________________

Já contei do meu novo hobby? Ando fazendo arte: presilhas e prendedores de chupeta. Claro que ainda falta MUITO pra ficar perfeito, principalmente no acabamento, mas tá ficando legalzinho…. e eu tô divertindo horrores! Olha só:

img_6215
As fivelinhas que a minha cobaia já tá usando, claro!

Kit prendedor de chupeta, fivela e prendedor de brinquedo
Kit prendedor de chupeta, fivela e prendedor de brinquedo
img_6231
Minhas favoritas
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s