Twittando por aí: 2009-08-16

  • Ah, esqueci de comentar: Valentina dormiu das 20h às 10 da manhã. Fez um nap de 3h e às 7 da noite já tava dormindo de novo. Delícia II 🙂 #
  • Amanhã é dia de picnic no Rocky Point Park! Delícia! 🙂 #
  • @ostapovich you should have said that you wouldn’t mind but you weren’t sure if he’d like your 300lbs… just joking, of course! 😛 in reply to ostapovich #
  • @debysousa if you want to send some $$$ to me, I won’t complain! 🙂 lol
    congrats! in reply to debysousa #
  • @PatFeldman ai, quer me matar de inveja? Por aqui foi canja pra mim, e arroz com brócolis e couve-flor pra baixinha… in reply to PatFeldman #
  • Valentina deu a volta na sala, se arrastando. De marcha-ré e reclamando porque não conseguia parar com a calça escorregadia, hahaha. #
  • @anac somos duas, Ana. Culpa sua que me apresentou, rsrsrsrs.. agora haja cartão de crédito…. 😛 in reply to anac #
  • @ostapovich eu quero!!! Pão de queijo, pão de queijo!! 🙂 in reply to ostapovich #
  • @lubrasil é, isso é verdade… minha avó que o diga. Teve PC em plena II Guerra, no meio de um bombardeamento no hospital. in reply to lubrasil #
  • @fabiofujita deve ser que nem o sushi que fui uma vez: com arroz selvagem, decoração de ópera italiana e a dona era coreana. Perfeito 🙂 in reply to fabiofujita #
  • @lubrasil ué, mas vc não lembra que até bem pouco tempo atrás a cicatriz era vertical e ia até o umbigo? Minha avó tinha uma… in reply to lubrasil #
  • @ostapovich quer me matar de inveja, é? 😛 in reply to ostapovich #
  • @anac same here, só falta o tempo….rs in reply to anac #
  • How did the women managed to make such a mess in their kitchen? #hell’s kitchen…. koodos to the blue team. And Tek, you #fail terribly. #
  • 1 ano de saudades…. sinto tanto a sua falta, vovó! #
  • Valentina descobriu que consegue se arrastar. Pra trás. Foi parar embaixo do sofá…. #
  • RT @themixer_br Xuxa será homenageada no Festival de Gramado por sua “contribuição ao cinema nacional”. Vou ali vomitar e já volto. #
  • Am I the only one who did not notice #whentwitterwasdown? #

Powered by Twitter Tools.

One thought on “Twittando por aí: 2009-08-16

  1. Olá, parabéns pelo blog… estou indo com uma amiga para Vancouver estudar por um ano estamos na faixa dos 30 e precisamos saber se tem algum site bacana para aluguel de apartamentos… desde já obrigada!! 😀

Leave a Reply

