E a festa?

A festa da baixinha foi quase 1 mês atrás e eu nem disse nada. A falta de tempo + cirurgia + licença médica, muita coisa ao mesmo tempo…

O tema foi boneca de pano. Minha madrinha fez as bonecas mais fofas do mundo e as mandou pela minha mãe.

Pra fazer o convite, usei um modelo que vi na internet. Redesenhei a boneca, fiz uma borda. O resultado final ficou super fofo! A única coisa que não vi na hora foi o alinhamento das frases. Só percebi depois que tinha impresso tudo (pela 2a. vez). Mas tudo bem, valeu pela lição!

Os envelopes foram um caso à parte.  Como eu fiz o convite e só fui pensar no envelope no final, acabou que eu não achava envelopes quadrados no tamanho nem no jeito que eu queria. O que eu fiz? Comprei papel de scrapbooking, lindo que só, fiz o desenho dos envelopes e recortei um-a-um. Lá pelo 10. envelope e eu, já sem dedos de segurar a tesoura, ficava pensando onde raios tinha tido essa idéia. Mas não é que ficaram bonitinhos?

E ainda fiz as tags pras lembrancinhas, rosa pras meninas, azul pros meninos, com o nome de cada um.

E o resultado final ficou assim:

Foi uma festa gostosa, com amigos lindos e muita criança! E o mais importante, teve uma família linda e feliz….

4 thoughts on “E a festa?

  1. Meu Deeeus! Estava lendo um blog e vi no cantinho Conexão Vancouver. Gente! Lembrei na hora que eu lia seu blog todo dia. Estava doida pra ir pra Vancouver, mas acabei parando em Toronto.

    Mas tem tanto tempo, você não estava nem com o Kam ainda. Aí chego aqui e dou de cara com a Valentina!

    Que lindo!!! Parabéns pela família!!!

    Beijo.

Leave a Reply

