Wordless Day

A political statement without words
A political statement without words
One thought on “Wordless Day

  1. Que linda sua Valentina! *-*
    Sabe eu coloquei no google imagens “gravidez de 30 semanas”. Não sei pq, mas nao dei mta importancia as demais imagens que apareceram, mas daí apareceu uma imagem sobre o teu blog e eu fui direto sobre ela. Cliquei em cima e vi 3 coincidências: Sua filha se chama Valentina (o nome que eu darei para a minha menina), seu nome é Fernanda (minha xará) e a sua Valentina nasceu em dezembro a minha tbm eh pra dezembro). Achei meio esquisito, mas engraçado ^^
    Bjss
    Td d bom p vcs!!

Leave a Reply

