• um nome: Fernanda
• umα dαtα: 17/09/1980
• um lugαr: meu cantinho
• meus olhos: pensativos
• pior coisa: ver minha filha com dor
• meu cabelo: castanho, queria que fosse mais cheio
• um desejo: poder estar sempre em casa com minha pequena
• umα cor: vermelha
• umα pessoα: Valentina
• um diα dα semanα: sábado
• um número: 8
• umα letrα: F
• um time: Brasil
• uma paixão: Kamran, meu marido
• um sentimento: paz
• umα cidade: Vancouver/ Port Moody, daqui não saio, daqui ninguém me tira
• um gesto: doar
• umα estαção: primavera
• sol ou luα: lua
• chiclete ou bαlα: chiclete
• piscinα ou praiα: praia
• diα ou noite: noite
• escada ou elevador: elevador, já basta ficar correndo atrás da Valentina-ligada-nos-220v
• um animαl: cachorro
• o pior sentimento: rancor

Leave a Reply

