Minha filha fala valentinês

Hoje cedo, quando fui acordar a baixinha:
-Vamos pra casa da “tia” Noori (creche)?
-Não
-Vamos ver a Bella?
-Não
-Vamos ver a Danika?
-Não, tekiú (não, thank you)
-Vamos ver a tia Noori?
-Idonwanit! (I don’t want it!)
-E a Aram? Você vai brincar com a Aram?
-Idonlikit! (I don’t like it!)
Mal-humor de manhã que só! Não sei de quem ela puxou… eu odeio acordar cedo, mas acordo de bom humor. Sonolenta, sempre. Mal-humor, não.
Em compensação, chega no final de semana, ela acorda cedo, claro, vem pro meu quarto e me chama: “mamiii, teikapi!” (wake up)….:cool:
One thought on “Minha filha fala valentinês

  1. nao vejo a hora da minha pequena começar a falar. Ela tem 7 meses e sou uma pilha de ansiedade. #significa

    Fernanda, nao sei onde achei o link para seu blog.. mas vou acompanhar via rss, pq estou com muuita vontade de mudar pro Canadá (yep, pra Vancouver) pra ter uma vida mais segura pra td os envolvidos aqui..

    sei q vc ama viver ai, mas tem algo da cidade q vc nao gosta? pra me dar uma ducha de agua fria, pq to encantada demais pela cidade. :/ E nao vale citar a chuva! haha

    Obrigada, Um beijo e boa sorte em tudo!

Leave a Reply

