Coisas de Valentina

Kam: “Look at the ocean, Valentina! Do you like the ocean?”

Valentina: “no, baba! No ocean! It’s water!”

:razz: abraço, mordo ou dou um beijo?

One thought on “Coisas de Valentina

  1. Olá querida compatriota! Queria pssar para dizer que o seu blog é o único de referência no google quando busquei “empresas brasileiras em Vancouver”. entrei no velinho e vi o link para esse novo!
    A gente sente diferença nas suas palavras, maturidade, uma felicidade contagiante! Agora, porque busquei “empresas brasileiras em Vancouver”?
    Sou brasileira, e moro há 3 anos no México, pois me casei com um mexicano. Temo um bebê lindo, David, de 1 ano e 5 meses. Estamos planejando uma mudança para o Canadá mas não posso, como mãe, colocar meu filho no bolso e me aventurar a ver no que dá. Meu único medo e precaução é que nunca falte nada para o meu piolhinho!
    Queria saber se vc tem alguma informação ou dica, sei lá. Podemos ser amigas? Se quiser, me escreve para “marinamenezes arroba gmail ponto com”. Já estou desesperada, coletando todas as informações possíveis e imaginárias, é urgente dar uma vida melhor para meu filho e família! Agradesceria muito a sua ajuda!!! Beijos e parabéns pela vida e pela sua família!

Leave a Reply

