Coisas de Valentina

Kam: “Look at the ocean, Valentina! Do you like the ocean?”

Valentina: “no, baba! No ocean! It’s water!”

:razz: abraço, mordo ou dou um beijo?

Advertisements

One thought on “Coisas de Valentina

  1. Olá querida compatriota! Queria pssar para dizer que o seu blog é o único de referência no google quando busquei “empresas brasileiras em Vancouver”. entrei no velinho e vi o link para esse novo!
    A gente sente diferença nas suas palavras, maturidade, uma felicidade contagiante! Agora, porque busquei “empresas brasileiras em Vancouver”?
    Sou brasileira, e moro há 3 anos no México, pois me casei com um mexicano. Temo um bebê lindo, David, de 1 ano e 5 meses. Estamos planejando uma mudança para o Canadá mas não posso, como mãe, colocar meu filho no bolso e me aventurar a ver no que dá. Meu único medo e precaução é que nunca falte nada para o meu piolhinho!
    Queria saber se vc tem alguma informação ou dica, sei lá. Podemos ser amigas? Se quiser, me escreve para “marinamenezes arroba gmail ponto com”. Já estou desesperada, coletando todas as informações possíveis e imaginárias, é urgente dar uma vida melhor para meu filho e família! Agradesceria muito a sua ajuda!!! Beijos e parabéns pela vida e pela sua família!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s