Coisas de Valentina 2

Ontem ela teve a visita de um professor diferente na escola. Ele foi falar sobre ursos. Como você mora no meio do mato, volta e meia escuta de um urso que achou uma lixeira aberta e fez a festa no quintal de alguém. Por isso, importantíssimo saber, desde criança, sobre segurança “ursal” (como é que se traduz “bear safety”?). Dentre as coisas mais importantes estão 1) lacrar seu lixo antes de deixar na porta por caminhão pegar e 2) nunca correr quando topar com um urso.

Então, eles tiveram a aula com o instrutor especialista em vida selvagem. À tarde, na hora de buscar, a primeira pergunta que você faz:

-Valentina, o que você faz quando vê um urso?

-You run as fast as you can! (você corre o mais rápido que puder!)

-Tem certeza? Não é pra ficar quietinho?

-Não! You call papai and run! (você chama seu pai e corre!)

 

Hum… acho que alguém trocou as bolas. Devo reclamar na escola? :grin:

Advertisements

4 thoughts on “Coisas de Valentina 2

  1. Oi, td bem?
    Parabéns pelo blog. Fantástico.

    Somos uma família de 4 pessoas: eu (40), minha esposa(35), meus filhos Alef e Hanna (12/9). Estamos imigrando para Vancouver via Federal Skilled Worker. Meus pais vao conosco (eles sao aposentados, tem renda propria e tbm deram entrada no processo de imigracao).

    Com base nisso, gostaria de te fazer 3 perguntas a respeito das opções de moradia:

    1 – Qual o(s) bairro(s) q vc indicaria para nós residirmos, tendo em vista a necessidade de colégio para as crianças e de um imóvel amplo q comporte as 6 pessoas???
    2 – É comum (permitido) montar negócio em uma área da sua residência??? Na prática, se quisesse um local mais amplo para ter um espaco para fotografar Portrait, isso seria permitido ou recomendavel???
    3- Tens ideia da faixa de preco de aluguel de um imovel nesse perfil???

    Um grande abraço, Sucesso.

    Arlen Keuffer
    arlenkeuffer@hotmail.com

  2. Figura essa Valentina!!

    E tu trocou o layout do blog de novo? O último tava bacana, esse aqui também tá. 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s