A irmã imaginária

Muita criança passou ou passou pela fase do amiguinho imaginário. Valentina claro, não ficou para trás. Com a diferença que não é um amigo ou amiga, é uma irmã!
Ela chama-se “Ah Ma” (ou Uma, dependendo de como ela a pronuncia), mora “far far far away” com a vovó Fiorella e é sua “sister”. E tem 5 anos.
Posso com isso?
Há um tempo que ela já vinha falando nisso. Perguntava pra mim se podia ter uma irmã. Um dia, no mercado, ela estava sentada no carrinho e disse que o outro lugar era para sua irmã. Daí parou para pensar um pouco e perguntou para mim se podia ter uma irmã. Quando eu disse que sim, algum dia, ela toda feliz, avisou o mercado inteirinho que iria ganhar uma irmã. Sim, porque felicidade de criança é algo assim, imensurável e o mundo precisa saber disso.
Ah, Valentina! Você está falando tanto, mas tanto que tem hora que eu me pergunto onde fecha a matraca. Mas é tão bom ouvir suas pérolas!

Leave a Reply

