Tempo de primavera

Nunca, em 10 anos, acho que tivemos uma primavera tão ensolarada e seca como a deste ano. Deu final de março e já se via as flores pelas ruas. Como estou sem câmera, tiro foto com telefone mesmo. A vantagem é que dá pra compartilhar na hora, né?

Cerejeiras, tulipas, magnólias, rosas. Todas as cores, todas as formas, uma mais linda que a outra.

Agora mesmo, estou no trem a caminho de casa e a beleza do caminho é incrível. Água de um lado, um parque, e a montanha cheia de árvores (e um pouco de neve no topo!) do outro. E o sol batendo. É nessas horas que eu vejo como sou abençoada de morar aqui. Esses dias lindos compensam a chuva do resto do ano, com certeza (apesar da gente reclamar disso, claro).

De uma semana pra cá, a Valentina tem pedido pra ir pra creche de shorts. Tá sol, mas tá frio, né? Tanto pediu que hoje eu cedi e deixei ela escolher. Acho que ela nunca foi tão feliz pra creche (tirando os dias que ela vai de princesa). E lá estava ela: shorts, camiseta que ELA escolheu na loja, boné, casaco e mochila. Parecia uma adolescente e tão linda!

Definitivamente sol faz pra bem pra alma.

IMG_4552
Tempo de céu cheio de flores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_4151
Foto by Valentina 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_3915
Tempo de cerejeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_3901
Tempo dos pássaros voltarem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_4536
Tempo de novos brotinhos nascerem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_4144
Tempo de rosas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_4579
Tempo de magnólias

 

 

Advertisements

5 thoughts on “Tempo de primavera

  1. Ficou lindo o layout novo, Fê! Eu tenho esse tema também. 😉 E a primavera é uma delícia, né? Eu tô amando esse calor todo e as flores!!! Delícia!!!

  2. É da mesma companhia que fez o seu, né? Entrei lá pra ver e me apaixonei. Ainda tô mexendo nele, pra mudar algumas coisas (tamanho de fonte, etc, coisa pequena). Você mexe no CSS direto ou usa algum programa, Ana?

  3. Fernanda do céu! Me conta como eu nao sabia que vc tinha um blog??? Que fofo!!!

    Realmente, essa primavera ta um espetáculo, ne? 😀

    Beijos!

  4. Oi,

    Por favor, gostaria de bater um papo com dicas, pois sou brasileira e vou morar em Vancouver ano q vem com meu marido.
    É possível?

  5. Oi.

    Estou indo para Vancouver em abril.
    Gostaria de dicas sobre o que vestir. Você pode me ajudar?
    Obrigada.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s