Educação sexual para crianças (ou como morrer de vergonha em público)

Papo da Valentina, em pleno vestiário da piscina (em inglês, claro, porque esse tipo de pérola tem que ser pra todo mundo ouvir):

– Mamãe, quando o médico cortou a sua barriga, doeu muito?
– Como assim, Valentina?
– Sim, quando ele cortou pra eu sair da sua barriga!
– Não, Valentina, o médico não cortou a minha barriga.

Ela pára uns segundos, arregala os olhos e conclui:
– Então eu sai sozinha????

Só sei que eu (e todo mundo no vestiário, claro) ria tanto que não consegui nem responder. E provavelmente devo ter ficado roxa de vergonha. Por que nessas horas ela não pergunta isso em português, hein?

2 thoughts on “Educação sexual para crianças (ou como morrer de vergonha em público)

  1. Adoro ler sobre as pérolas da Valentina, me rende boas risadas!
    Posta mais vezes, adoro ler os seus posts!
    Acompanho o seu blog desde 2006 (será q faz tudo isso?) mas como nunca tive blog, nunca postava!
    Bjs

Leave a Reply

