Cortei o cabelo da minha filha

Tivemos um “acidente” dia destes e precisei fazer uma franja nela. Ficou aquela coisa linda de mãe com coordenação motora zero. :razz:

Claro que salvei, né?
Mamãe, eu te amo, mas não corta meu cabelo sozinha de novo, não, tá?

Aí hoje criei coragem e fomos pro cabelereiro pela primeira vez na vida. E não é que ela nem chorou?

Terminando de cortar... ainda tava de bom humor!
Advertisements

Ai, eu sofro

Tô me preparando pra ir deitar, agora há pouco, quando vejo, atrás da mesa de jantar umas “coisas esquisitas”. Cegueta e sem óculos, achei que eram folhas secas (pensa!). Fui ver e vi que tinha sido premiada. Tinha cocô espalhado no chão, na parede, no rodapé branco!!

Aaaaaaaaaarghhhhhhhhhhh!

A Valentina tinha feito um cocô imenso no final do dia, que realmente, saiu da fralda (e sujou a capa do sofá que eu lavei ontem). Mas daí a ir parar cocô do outro lado da sala?
Ou vazou um monte e eu não vi ou, ECA, ela mesma tirou.

Agora, quase meia-noite, voltando pro trabalho depois das férias no dia seguinte, ninguém merece ficar passando pano na sala pra tirar cocô seco. ECA ECA ECA ECA ECA ECA!