Máquina do Tempo

Conexão Vancouver em 2003

Como tudo começou…

Outubro de 2003

A primeira mudança de layout

Março de 2004

Mudança de layout

Novembro de 2004

Mais uma mudança de layout!

Janeiro de 2005

Pra abrir o ano…

Outubro de 2005

O mais novo layout

Dezembro de 2005

Já no Brasil, esperando o visto

Novembro de 2006

Meu primeiro inverno com IMIGRANTE!

Maio de 2007

A última atualização do blog Fê no Canadá

*Cortesia do Internet Archive Wayback Machine:
Archiving the Internet for future generations
Collect it, Manage it, Search it… Archive-it

6 thoughts on “Máquina do Tempo

  1. Ola,

    Meu nome e Samara tenho 24 anos e sou engenheira ambiental, minha familia se mudou para o Canada ha um ano e pouco e eu fiquei no Brasil para terminar a facu e depois resolvi ir ficando porcausa de namorado, emprego, natureza, festa, forro e todas as brasilidades que amo.

    Depois de um tempinho comecei a ter vontade de vir, pedi demissao, avisei o namorado (parte mais dificil), desmontei apartamento (parte mais chata), marquei a passagem e vim.

    E agora estou aqui a 4 meses, so que cai logo em Fort Mcmurray/AB, nao sei se vc ja ouviu falar mais e o lugar mais tenebroso da terra, as vezes fico olhando em volta me perguntando se essa cidade nao e cenario de ficcao cientifica e seus habitantes brancos e gordos completamente aparelhados sairam de uma daquelas fabricas de pessoas made in Admiravel Mundo Novo.

    Bom, eu uma completa apaixonada por natureza estou quase endoidecendo nesse lugar, e depois de tentativas de tirar visto de trabalho e de muitas duvidas sobre o que fazer, acabei escolhendo sair daqui o mais rapido que posso e pensar sobre o que quero fazer em um lugar digamos assim, mais interessante.

    E e por isso que estou te escrevendo, estava procurando informacoes sobre estudar ingles em Vancouver ou Toronto e achei seu blog na internet. Me identifiquei demais com a sua descricao, pensei ate que eu tava me lendo, rss!

    Ai estou pensando em ir para Vancouver segunda feira proxima (o mais rapido possivel mesmo), e achar tudo ai.
    Se vc souber de alguem querendo dividir apartamento ou souber de algum bom curso de ingles ou quiser me dar alguma diga ficarei muito agradecida, se nao, gostei muito do seu blog e muita sorte e felicidade ai!!!

    P.S: Minha mae sempre faz pao de queijo aqui, eu aprendi a fazer com ela agora, mais ainda nao testei a receita sozinha mais se quiser eu te paco!!

    Bjos,

    Samara

  2. Ola Fernanda! quanto tempo moca! te conheci no orkut, fazia tempo q nao tinha noticias tuas, ai lendo a comu da maura vi que vc esteve la em Natal. E a minha cidade, que amo tanto e morro de saudades… Tenho lido seu blog, continuo c a o sonho de ir p o canada, tenho procurando envolver meu marido… Te desejo um novo ano repleto d paz e saude! bjs

  3. Oi, Fernanda.
    Estas aventuras são sempre marcantes e com muitas histórias e eu gostaria da minha. Estou com planos de me mudar para Vancouver com a família e gostaria de algumas sugestões de como arrumar um trabalho. Sou graduado e com longa experiência em mkt/vendas – deve ajudar – rsrsr.
    Obrigado e abraços.
    Flávio
    flavioafig@yahoo.com.br

  4. Olá!!!
    Primeiro: Parabéns pelo bebezinho que está por vir!!! Olhei ontem o blog e vi as fotos do ultrassom e agora as fotos da barriga, adorei!
    Bom, sei que muitas pessoas perguntam coisas pra ti, mas fiquei realmente encantada por Vancouver e só gostaria de saber se os preços de moradia são tão altos quanto em Toronto. Eu e meu marido estamos no processo de imigraçãoe na fase de pesquisas mil. Agradecerei imensamente qualquer informação sua.
    Obrigada e tudo de ótimo pra vocês

  5. Oi, Fernanda…

    Não sei se ainda consigo me comunicar com vc por aqui… Vc tem algum email? Estou querendo ir para Vancouver estudar Fotografia e gostaria de tirar umas dúvidas com você.

    Bjs, Samantha.

  6. Oi, tenho um sonho de fazer um intercambio mas muitos medos assombram, a escolha da escola, da hospedagem e tudo mais que vc deve saber bem, queria algumas dessas referencias para que eu possa me decidir, pq vejo muita coisa pela internet mais ninguem que eu possa perguntar….E aí, na pratica, o que vc achou melhor????? Então se vc puder me ajudar eu agradeço muuuuuuuuito, obrigada e adorei o blog, só nao consegui encontrar maiores informações do inicio, qdo vc chegou lá e os detalhes, mas ainda assim adorei, bjs
    Priscila/ Santos, SP

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s